Notícias

ELEIÇÃO GESTÃO 2018/2019

SBU-RJ - 14/06/2017

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS ELEIÇÕES DA SECCIONAL RIO DE JANEIRO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE UROLOGIA.

 

            De acordo com o Estatuto Social da Sociedade Brasileira de Urologia vigente, vem o presente Edital informar, e ao final convocar, a todos os sócios que estão abertas as inscrições para eleição de Diretoria da Seccional – Rio de Janeiro – da Sociedade Brasileira de Urologia para o Biênio 2018 / 2019.

Neste ato fica eleita a Comissão Eleitoral para o presente pleito, composta dos seguintes membros titulares desta Seccional: Presidente da Comissão Eleitoral o Dr. Danilo Souza Lima da Costa Cruz; Membros da Comissão Eleitoral, os Drs. Helce Ribeiro Julio Junior e José Ailton Fernandes Silva.

A candidatura para a Diretoria da Seccional Rio de Janeiro deverá ser apresentada através de chapa conjunta contemplando todos os cargos, em comunicado escrito e assinado por todos os seus integrantes, sendo compostas por membros titulares que estejam em pleno gozo de seus direitos estatutários, diretamente na sede da Seccional até o dia 01 de abril de 2017 às 17 horas ou por email – sburorj@gmail.com .

A inscrição será aceita mediante preenchimento de todos os requisitos e assinaturas de todos os membros da chapa, até a referida data. Caberá a Comissão Eleitoral verificar a correta inscrição da chapa e de seus membros, homologando, ou caso haja alguma irregularidade, oferecer prazo para saná-lo, conforme previsto no Estatuto Social da Sociedade.

Convocamos todos os sócios, neste ato, para Assembléia Eleitoral que se realizará no dia 01 de Julho de 2017 na sede da Seccional, situada à Rua Real Grandeza 101 – Sala 108, Botafogo, Rio de Janeiro/RJ, tendo início às 08:00 horas e encerramento às 12:00 horas, devendo a Urna ser aberta imediatamente a partir do encerramento, quando então não serão mais aceitos votos.

Os senhores membros titulares, sócios e remidos desta seccional poderão votar pessoalmente, no dia e hora da referida Assembléia, acima descritos, ou enviar seu voto pelo correio, através de cédula oficial, rubricada pelo presidente da comissão eleitoral e pelo fiscal de cada chapa, que será enviada a todos pelo correio.

Não serão aceitos votos por procuração, por correspondência que não forem entregues pelo correio através de cédula oficial enviadas pela Seccional, conforme determina o Estatuto.

 

Rio de Janeiro, 01 de março de 2017.

 

 

JUAN MIGUEL RENTERIA

PRESIDENTE –SECCIONAL RJ





« Voltar

Redes Sociais

Curta!

Siga!

Participe!


Compartilhar







Publicidade